Love Top!

Bem Vindo ao blog mais açucarado da web. Fique á vontade e delicie-se com nossos posts!

domingo, 12 de agosto de 2012

O estilo Girlie de Cida da novela Cheias de Charme


A personagem Cida da novela “Cheias de Charme” interpretada pela atriz Isabelle Drummond é linda e muito fofa, ou seja ela faz o estilo girlie, que é aquele estilo fofinho e romântico com uma pegada vintage que todas as mulheres adoram. É possível encontrar nos looks da Cida informações do que é tendência, como exemplos cintos fininhos marcando a cintura, coletinhos e jaquetas, florais por toda parte, principalmente nos vestidinhos curtos, tudo muito fresquinho e delicado, mostrando que este estilo vai ficar por um bom tempo na moda.
Na versão pós-empreguete de sucesso ela vem com a mesma proposta romântica só que com um toque mais moderno.
Na balada, apesar de adorar o estilo romântico, Cida não dispensa um leve toque de ousadia, ela arrasa com vestidos justinhos e com modelos de paetês. Sexy na medida certa! 
Quando se torna empreguete, Cida se transforma por completo! Aqui, entram peças com muito brilho, pedrarias, shortinhos míni.
No make do dia a dia é usado sempre tons de rosa ou laranja bem suaves, o rosto iluminado, blush e batons ou gloss rosinhas ou nude. Já na versão "empreguete" o make é mais glam, com direito a cílios postiços, delineador gatinho e muita sombra!
Veja abaixo alguns modelos Top Blu na melhor versão Girlie!






Nenhum comentário:

Postar um comentário